quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs! Lançamento

Gente oie, hoje eu estou um poquinho sem tempo, mas dei uma passada rápida porque comprei essa coleção inteira ontem, e não pude deixar de vir aqui comentar, porque eu achei super fofa, primeiro porque amo cachorros segundo porque são cores fofas, não tão diferentes, mas fofas e queridas tipo os dogs!!
Bom vamos mostrar as cores das belezinhas:


um prata metálico, lindo de viver, para tirar a minha decepção com aquele cinza lindo que tinham feito na coleção pop for you, mas ai acabaram com a cor colocando ela no fosco, essa cor é linda e tem brilhinhos!

 Para mim é um nude rosada, champagne. Bem fofo e discreto! Tem micro-brilhos lindinhos.Muito carinha de mamãe vou trabalhar e sou puritana, discreto porém sem ser, aquela cor chata, é fofa é meiga.


 andei lendo por ai, que esse Azulzinho que vai ser hit no verão – toda marca tem o seu! Amei a cor e acredito que usarei muito.
 Para mim, essa cor ja deu, mas ela não deixa de ser linda, e quem ainda faz esse estilo se joga, porque tem brilhinhos e é uma cor bem fofa, bem cuida de mim!
 Lavanda, cor que vai bem com qualquer pele, qualquer ocasião eu achei linda, mas não é nodidade, mas os brilhinhus,(novamente aqui) fazendo um poquinho a diferença.

e aquele vermelho/ rosa, que é clássico nunca sai da moda, e todo mundo ama. Se joga que com ele não tem erro.


Bom é isso, espero que vocês gostem dessa nova coleção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário